Aviso

Detectamos que você está usando um bloqueador de pop-up. Para usar determinados recursos, você precisará habilitar pop-ups ou desabilitar o software de bloqueio que está usando.

Detectamos que você está usando um navegador incompatível. Se desejar continuar usando este navegador, a web pode não ser exibida corretamente. Para ver a lista de navegadores suportados, visite wiki.smartsimple.com/wiki/Browser.

Plataforma dos Prémios BPI Fundação "la Caixa"

Bem-vind@ à plataforma para a apresentação e avaliação de candidaturas aos Prémios BPI Fundação "la Caixa". Poderá encontrar toda a informação relativa aos Prémios em web FLC e web BPI.

Entre em contacto connosco

Caso tenha algum problema ou dúvida ao utilizar a plataforma entre em contacto connosco através de email premiosbpi.fundacaolacaixa@contact.fundacaolacaixa.org.

Plataforma anterior

Caso necessite aceder à Plataforma anterior, para iniciar ou submeter o relatório final relativo a projetos premiados em anos anteriores, ou para outras ações, deverá seguir este link.